terça-feira, 11 de outubro de 2011

" Se tem alguém aqui essa noite que não se sente bonito o suficiente ou não se sente capaz o suficiente, você está errado. "




“Antes de tocar a próxima música, eu apenas quero um momento para agradecer à todos vocês por tudo, por estarem lá por mim ao longo do último ano. Eu não posso dizer quantas vezes eu quis desistir e apenas colocar minhas mãos para o alto, mas eu não parava de pensar em cada um de seus rostos, cada carta, cada pôster, o que me permitiram seguir em frente. E muitos de vocês dizem que eu os inspiro, mas vocês é que me inspiram na verdade. Então, muito obrigado. Se tem alguém aqui essa noite que não se sente bonito o suficiente ou não se sente capaz o suficiente, você está errado. Porque vocês todos são incríveis. E se você está lidando com algum desses problemas que eu lidei, não tenha medo de dizer, porque alguém estará lá por você. E se… Se você pensa que está sozinho, coloque minha música, porque eu vou estar lá por você. Eu amo vocês.

Demi Lovato - Club Nokia (23.09.2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário