domingo, 9 de outubro de 2011





" Eu tinha certeza. Certeza de que você não me faria bem. Certeza de que passaria noites e mais noites chorando. Certeza de que me sentiria vazia no primeiro olhar estranho que você me desse. Eu sabia muito bem, pena que fui tão tola a ponto de enganar a mim mesma. Como é que dizem? Ilusão. Sim, eu me iludi. Cheguei a pensar que de um dia para o outro você voltasse a me tratar como sua pequena. Mas não é tão simples. O amor não é tão simples. O amor dói, entristece, machuca… Mas de alguma forma, você insiste em acreditar nele, em acreditar que um dia ele será capaz de salvar não só você, mas o “nós” de sua história… E é por isso que continuo aqui, desejando-te, amando-te, e confiando na ideia de que um dia você volte a me olhar com os olhos de quando demos nosso primeiro beijo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário