quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Memórias !

Nome da entrevistada:Renauria Vieira Koepp
Idade:64 anos
Mora em Joinville SC

No ano de 1962,fui ao noivado do meu primo.Antes de sairmos de casa,meu pai sempre me dizia
-Nada de dança !
Depois do jantar,o pai da moça que estava noivando me tirou para dançar , e eu aceitei.
Quando terminamos , ele disse:
-Está vendo aquele moço bonito?É meu filho, vá lá e tire-o para dançar, ele é muito tímido.
Então respondi:
-Mas senhor,meu pai tinha me comunicado,que não era para dançar com ninguém,pois sou muito nova!
Logo depois ,o mesmo senhor chega com seu filho e fala para dançarmos,e novamente aceitei.
Ficamos dançando a noite toda.
Já era tarde, e decidimos ir para casa.
Só depois de dois messes nos vimos novamente e começamos a namorar.


"Quem diria que numa simples festa de noivado,conheceria meu marido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário